PARTAGE SHOPPING ANUNCIA CHEGADA DA C&A

  • Em um espaço de mais de 1.800m², a varejista de moda chegará a Rio Grande com um novo modelo de loja que proporcionará uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável ao consumidor. Foto: Divulgação/PSRG

O Partage Shopping comemora mais uma grande marca para compor o seu mix de lojas: a C&A, uma das maiores varejistas de moda do mundo chegará com exclusividade no empreendimento oferecendo aos seus consumidores diversas opções de roupas, calçados, eletrônicos, perfumaria, entre outros itens para todos os gostos e idades.

Em um espaço de mais de 1.800m², a varejista de moda chegará a Rio Grande com um novo modelo de loja que proporcionará uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável ao consumidor ao oferecer ambientes mais modernos, clean, intuitivos e com os produtos dispostos de forma estratégica. Esse conceito de loja está alinhado ainda ao novo posicionamento de marca, o C&A Muito Eu, que coloca o consumidor no centro da sua estratégia.

O Partage Shopping tem trazido para a cidade grandes marcas, reforçando o compromisso do Grupo com as regiões onde os seus shoppings estão inseridos. “Transformar cidades e pessoas é um compromisso do Grupo Partage e isto se dá através da abertura de novas vagas de empregos, geração de renda para a população e fortalecimento do comércio local”, comemora Julio Macedo diretor de Marketing do Grupo.