BM PRENDE ENVOLVIDOS EM ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO RECREIO

  • Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Três homens foram presos e um adolescente apreendido pelo crime de roubo a estabelecimento comercial, na tarde desta quarta-feira, em Rio Grande. De acordo com as informações, uma guanição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento de rotina na Rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro Recreio, quando se deparou com o crime em andamento.

Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com eles dez porções de maconha, uma máquina de cartão do estabelecimento assaltado, seis telefones celulares, duas espingardas de pressão, uma pistola de airsoft, uma pistola calibre 22, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, a quantia de R$ 8 em moedas e mais R$ 2.890 em dinheiro. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.