PARTAGE SHOPPING LANÇA CAMPANHA #VAMOSJUNTOSRIOGRANDE

  • De acordo com o superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, a rede atuará como coordenadora, impulsionadora, curadora e facilitadora do projeto que contará com ações humanitárias e de fomento a economia local. Foto: Divulgação

O Partage Shoppping Rio Grande lançou, na manhã desta terça-feira, a campanha #VamosJuntosRioGrande, que promove o engajamento da sociedade para beneficiar entidades do município. A iniciativa será colocada em prática em todos os municípios onde o Grupo Partage possui centros comerciais.

De acordo com o superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, a rede atuará como coordenadora, impulsionadora, curadora e facilitadora do projeto que contará com ações humanitárias e de fomento a economia local. Para marcar o ponta pé inicial da campanha, cada unidade doará seis toneladas de alimentos e a quantia de R$ 30 mil.

Houve também a criação de uma vaquinha online, cujo valor arrecadado será destinado para a compra de materiais específicos. O comitê criado para gerenciar a campanha tem a participação do Rotary Club que será responsável pela distribuição e entrega dos ítens. As primeiras instituições já foram elencadas, assim como os materiais que mais necessitam.

Nesse primeiro momento, serão beneficiados o Lar Maria Carmen, o Banco do Vestuário, a Associação Comunitária Atlântico Sul, Comunidade Renascer no Espírito, Hospital Universitário e o Hospital Santa Casa. A ação também contará com o apoio do 6º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) que auxiliará na logística de entrega das cestas.

Além disso, haverá um posto de coleta de doações no próprio centro comercial, onde será possível entregar gêneros alimentícios, roupas e materiais de limpeza. Ele estará localizado na loja 143 e já foi completamente adesivado com a identidade visual da campanha para facilitar a localização para quem quiser doar.