PRF PRENDE TRÊS CRIMINOSOS ENVOLVIDOS EM ARROBAMENTO DE CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO SEPÉ

  • No interior do veículo foram encontradas roupas, mochilas, notas de dinheiro manchadas e a fita isolante usada na adulteração das placas. Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam, no início da tarde, na BR 116, em Eldorado do Sul, três criminosos suspeitos de terem participado do arrombamento de um caixa eletrônico do Banrisul, na madrugada desta sexta-feira, na cidade de São Sepé. O flagrante aconteceu durante uma fase da Operação Tamoio II e contou com a participação da Brigada Militar.

Ao longo da ação, os patrulheiros foram informados de que um dos veículos utilizados pelos bandidos estaria circulando na rodovia com fita isolante na placa para alterar os números e despistar os policiais. De posse das características do automóvel, os agentes passaram a fazer o monitoramento da situação.

Ao avistar um carro com as mesmas características, os policiais fizeram a abordagem. No interior do veículo foram encontradas roupas, mochilas, notas de dinheiro manchadas e a fita isolante usada na adulteração das placas. Além disso, os três ocupantes também estavam com as mãos manchadas, o que indica o envolvimento no ato criminoso da madrugada.

Diante dos fatos, os três homens, de 32, 34 e 53 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados a uma das Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre para finalização da ocorrência e demais procedimentos de praxe.