CAMINHÃO ROMPE FIOS E DEIXA MORADORES DO CENTRO SEM LUZ

  • Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) estão trabalhando na retirada dos postes atingidos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Moradores do quadrante compreendido entre as ruas Benjamin Constant, Barão de Cotegipe, Andrade Neves e Salgado Filho, estão sem energia e serviços de telefonia e internet desde o início da tarde desta quarta-feira. O motivo foi um caminhão baú que passou no cruzamento da Napoleão Laureano com Vice-Almirante Abreu arrancando postes e fios.

De acordo com as informações, o veículo seria de uma transportadora de Alvorada, na região metropolitana, que estaria fazendo algum tipo de entrega na cidade. Um morador do entorno tirou uma foto da placa do caminhão e repassou aos agentes de trânsito que estão no local orientando o fluxo e os motoristas.

20200624_164008_006Em razão do acidente, as sinaleiras do cruzamento da Benjamin Constant com a Vice-Almirante Abreu deixaram de funcionar, fazendo com que placas e cones de sinalização fossem instalados momentaneamente naquele ponto. A conversão à esquerda na Vice-Almirante Abreu não é permitida para facilitar os trabalhos de substituição dos postes.

Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) estão trabalhando na retirada dos postes atingidos. O fornecimento de energia deve ser restabelecido nas próximas horas, pois ainda é necessário refazer a ligação dos dois postes, o primeiro que acabou quebrando e o segundo que entortou.