HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA NO BGV

  • Ao tentar realizar a abordagem, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com ele drogas e dinheiro escondidos nos bolsos. Foto: Divulgação/Brigada Militar

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam, no início da noite desta sexta-feira, um homem pelos crimes de tráfico e drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu durante um patrulhamento de rotina, após a guarnição desconfiar das atitudes do suspeito ao perceber a aproximação da viatura de apoio.

Ao tentar realizar a abordagem, o homem ameaçou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com ele drogas e dinheiro escondidos nos bolsos. Ele ainda informou a equipe que durante a fuga havia jogado uma arma no telhado de uma residência próxima.

Após a realização de buscas, foi localizado um revólver calibre 38. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro para exames de lesão e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.