CASAS DE MADEIRA SÃO DESTRUÍDAS EM INCÊNDIO NO BAIRRO DOM BOSQUINHO

  • Em razão das casas estarem localizadas em um beco de dimensões que impediam a aproximação dos caminhões, os oito bombeiros empregados no atendimento precisaram montar uma linha com sete mangueiras, cada uma com 15 metros de comprimento. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Duas casas de madeira foram completamente destruídas em um incêndio, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, no bairro Dom Bosquinho, em Rio Grande. O chamado para a sala de operações foi realizado por volta das 17h20 e a guarnição do Centro foi a primeira a prestar atendimento no local, sendo necessário o apoio dos militares do Cassino e seis mil litros de água para o controle das chamas.

Em razão das casas estarem localizadas em um beco de dimensões que impediam a aproximação dos caminhões, os oito bombeiros empregados no atendimento precisaram montar uma linha com sete mangueiras, cada uma com 15 metros de comprimento. Entre o combate e o rescaldo foram necessárias uma hora e quarenta e cinco minutos de trabalho, mas mesmo assim o fogo acabou consumindo tudo. Ninguém ficou ferido no incêndio.