CERRITO ALEGRE RECEBE 16 PONTOS NOVOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, EM PELOTAS

  • O incremento na rede foi executado pela Prefeitura, por meio do setor de Eletrificação Rural da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Foto: Divulgação/SDR

Dezesseis pontos novos de iluminação pública passam a oferecer mais segurança e facilidade no deslocamento de moradores da Vila da Fumaça, no 3º distrito, Cerrito Alegre. O incremento na rede foi executado pela Prefeitura, por meio do setor de Eletrificação Rural da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

“A instalação dos novos pontos atende à demanda antiga daquele aglomerado urbano no 3º distrito, e é fruto de levantamento que temos realizado junto às comunidades, através das administrações distritais”, comentou o secretário de Desenvolvimento Rural, Jair Seidel.

Santa Silvana

No 6º distrito, Santa Silvana, 12 pontos de iluminação pública passaram por manutenção e voltaram a funcionar. De Acordo com Seidel, esses serviços são permanentes e resultam de observação das administrações ou de informações repassadas pelos próprios produtores que residem na zona rural.

“O atendimento de reparos em pontos de iluminação ou para substituição de luminárias é feito de acordo com a programação da Secretaria. As solicitações podem ser encaminhadas tanto para a SDR como para as administrações, e entram no cronograma para execução”, lembou o secretário.