PRF FLAGRA E PRENDE DOIS HOMENS POR EMBRIAGUEZ NO INTERVALO DE UMA HORA

  • Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi arbitrada fiança pela autoridade policial, no valor de R$ 1 mil para cada um. Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam, na noite deste domingo, dois homens por embriaguez ao volante no intervalo de uma hora, em Rio Grande. De acordo com as informações, o primeiro condutor foi detido após ter sido flagrado dirigindo em zigue-zague com os faróis apagados e transportando crianças sem o uso do cinto de segurança, no km 29 da BR 392.

No momento da abordagem, haviam no veículo latas de cerveja no interior do automóvel. Quando a equipe retornava ao posto da balança do Capão Seco com o motorista detido foi informada de uma saída de pista envolvendo um caminhão, no km 20 da mesma rodovia. Ao chegar no local do acidente, os agentes perceberam que o caminhoneiro também apresentava sinais de embriaguez.

Após a realização do teste do bafômetro no condutor acidentado, foi constatado que ele estava com o índice de álcool no sangue duas vezes superior ao limite permitido. Ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o primeiro motorista à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi arbitrada fiança pela autoridade policial no valor de R$ 1 mil para cada um.