PRF PRENDE QUATRO POR CONTRABANDO NA BR 116, EM TURUÇU

  • Questionados pelos patrulheiros, eles informaram que estavam trazendo o cigarro de Porto Alegre para Pelotas, cidade natal dos quatro. Foto: Divulgação/PRF

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado, pelo crime de contrabando, na BR 116, em Turuçu. Os três homens e uma mulher estavam em dois veículos que transportavam 12.500 maços de cigarro sem procedência e foram abordados em uma ação conjunta com a Receita Federal, no km 482 da rodovia.

De acordo com a PRF, o Fiat Siena, com placas de Porto Alegre, transportava o carregamento, enquanto que o outro Fiat Siena, com placas de Viamão, fazia a função de batedor. No primeiro veículo estava um homem, de 41 anos, e no segundo dois homens, de 49 e 24 anos, e uma mulher, de 22 anos.

Questionados pelos patrulheiros, eles informaram que estavam trazendo o cigarro de Porto Alegre para Pelotas, cidade natal dos quatro. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro e demais procedimentos.