CARRO PEGA FOGO NA GARAGEM DE UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO HUMAITÁ

  • O incêndio aconteceu na madrugada deste domingo em uma residência localizada no bairro Jardim Humaitá. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Moradores de uma residência do bairro Jardim Humaitá levaram um susto, na madrugada deste domingo, após o veículo da família pegar fogo dentro da garagem da casa. O chamado para o Corpo de Bombeiros foi registrado por volta das 00h30 e ao chegar no local, a guarnição do centro se deparou com o automóvel em chamas.

De imediato, a equipe iniciou o combate que contou com a utilização de 3,5 mil litros de água, além de líquido gerador de espuma (LGE), substância comumente utilizada em incêndios desse tipo. A ocorrência também contou com o apoio dos militares do Cassino, que atuaram no reabastecimento da viatura principal.

Apesar da intensidade das chamas, o fogo não atingiu outros cômodos da residência e não deixou vítimas. O proprietário da casa contou aos bombeiros que foram consumidos, além do veículo, um aparelho de ar condicionado, uma bicicleta e o sistema de acionamento elétrico do portão da residência.