EM INTERVALO DE UMA HORA, DOIS CAPOTAMENTOS SÃO REGISTRADOS NA BR 392

  • Os acidentes aconteceram no distrito industrial nas proximidades das empresas Yara Brasil e Bianchini, durante a madrugada. Foto: Divulgação/Redes sociais

Dois capotamentos mobilizaram o Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo. Os acidentes aconteceram na BR 392, nas proximidades das empresas Yara Brasil e Bianchini, no distrito industrial.

De acordo com as informações da sala de operações do 3° Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), a primeira ocorrência foi registrada às 01h30 e o motorista acabou ficando preso nas ferragens.

Os militares precisaram utilizar o desencarcerador para que os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pudessem socorrê-lo e encaminhá-lo ao hospital. Apesar do estado em que o carro ficou após o capotamento, o condutor teve apenas escoriações.

O segundo acidente ocorreu cerca de três quilômetros à frente uma hora depois da primeira ocorrência. Os bombeiros compareceram no local e auxiliaram a equipe de resgate da Ecosul na retirada do motorista.