ROCAM PRENDE DUAS PESSOAS POR DESCUMPRIMENTO DE PRISÃO DOMICILIAR

  • As prisões aconteceram durante patrulhamento e tentativa de fuga de barreira policial. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira, após ter sido flagrada descumprindo prisão domiciliar. O caso aconteceu depois que ela não cumpriu uma ordem de parada e tentou fugir de uma barreira policial que estava sendo realizada na Rua A do bairro Cibrazén.

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM) iniciaram uma perseguição até alcançá-la na Rua Cristóvão Pereira. Além de estar descumprindo prisão domiciliar, a motocicleta que ela conduzia estava com o licenciamento vencido.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro e demais procedimentos. A motocicleta, uma Honda CG 125, foi recolhida ao depósito do Detran.

O segundo caso também foi registrado nesta sexta-feira, na Travessa Charrua. De acordo com as informações a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando desconfiou de um homem ao perceber a aproximação da guarnição.

Durante consulta ao sistema integrado, os policiais foram informados de que o homem também estava descumprindo prisão domiciliar. Diante dos fatos, eles recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DPPA para o registro.