HÁ TRÊS ANOS, AGROPECUÁRIA MENDONÇA CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DA VILA DA QUINTA

  • A linha pet da Agropecuária Mendonça é composta por mais de 60 qualidades de reações e itens para a saúde do seu animal de estimação. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um lugar completo: assim pode ser considerada a Agropecuária Mendonça, na Vila da Quinta. Atuando há três anos no mercado, o local é o ponto certo para quem busca desde o alimento para o hamester de estimação até a ração e o suplemento para animais de grande porte, como o Sal Mineral.

Nos 180 metros quadrados de área construída, os clientes encontram uma farmácia veterinária e um petshop diversificado que fazem dela o centro de compras para moradores das ilhas, Palma, Quinta e até mesmo do bairro Carreiros. No espaço podem ser encontradas coleiras, caixas de transporte, caminhas entre outros produtos.

De acordo com o proprietário da agropecuária, Luis Augusto Coelho, a escolha por instalar o comércio na Quinta se deu justamente em razão da expansão e potencialidades do bairro. "A Quinta é um bairro com um potencial de crescimento muito grande e com a loja instalada aqui, conseguimos atender o público das ilhas e dos bairros do entorno", explicou.

WhatsApp Image 2020-05-30 at 13.02.55 (2)A linha pet da Agropecuária Mendonça é composta por mais de 60 qualidades de reações e itens para a saúde do seu animal de estimação. Já o produtor rural, que possui em sua propriedade bovinos, caprinos, equinos, ovinos e suínos, também encontra o que há de mais indicado para nutrição e suplementação alimentar.

Trabalhando com cartões de diferentes bandeiras, a Agropecuária Mendonça está localizada na Rua Coronel Salgado, 338. O funcionamento é de segunda a sábado, das 08h às 12h e das 14h às 19h, com entrega grátis na Quinta e na Palma.

No próximo domingo, nós vamos falar sobre a estrutura de segurança na Vila da Quinta. A reportagem do site Papareia News conversou com o comandante do policiamento da região e trará todas as informações.