AÇÃO MOBILIZA PARCEIROS E DOA 200 LITROS DE ÁLCOOL PARA HOSPITAL DE SJN

  • A ação é um desdobramento da doação pela Fruki de mil garrafas pet 2 litros, com tampa, para envase de álcool, que ocorreu recentemente. Divulgação/Bebidas Fruki

A empresa de bebidas Fruki, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) - Campus Pelotas e o Distribuidor Azana, realizou na tarde de quarta-feira (27) a doação de 200 litros de álcool etílico 70% para o Hospital Municipal de São José do Norte. Os profissionais Pierre Pereira e Rodrigo Pitol, da Fruki, João Ernesto Gauterio e Leonardo Silva Gauterio, da Azana, foram recepcionados pela prefeita do município, Fabiany Zogbi Roig.

A ação é um desdobramento da doação pela Fruki de mil garrafas pet 2 litros, com tampa, para envase de álcool, que ocorreu recentemente. O objetivo é ajudar hospitais e entidades que cuidam de comunidades carentes na prevenção do novo coronavírus. No mês de abril, a empresa destinou 50 mil garrafas de água mineral Água da Pedra, para consumo da equipe interna de 20 hospitais dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Estamos fazendo nosso melhor para ajudar quem precisa. Entendemos que se cada um fizer a sua parte, conseguiremos superar este momento difícil com mais facilidade”, afirmo a diretora-presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini.