OBRAS EM PILAR DA PONTE DO GUAÍBA ATINGIDO POR EMBARCAÇÃO COMEÇAM AINDA HOJE

  • Em nota encaminhada à redação do site Papareia News, a concessionária informa estão sendo concentrados os esforços necessários para encurtar ao máximo o prazo de execução dos serviços. Foto: Divulgação/Redes sociais

Em razão dos danos causados em um dos pilares da ponte sobre o Rio Guaíba, em Porto Alegre, após a colisão de uma embarcação, na manhã desta sexta-feira, engeheiros da CCR Via Sul decidiram iniciar as obras de recuperação da estrutura ainda hoje. As equipes concluíram a vistoria no início da tarde e a estimativa é de que o içamento do vão móvel fique suspenso por até dez dias.

Em nota encaminhada à redação do site Papareia News, a concessionária informa estão sendo concentrados os esforços necessários para encurtar ao máximo o prazo de execução dos serviços. “Para isso, os trabalhos de recuperação dos danos serão ininterruptos, ou seja, as equipes de engenharia vão trabalhar 24 horas”, diz o comunicado que complemente informando que o tráfego de veículos não foi afetado e permanece sem alterações.