BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM 10 KG DE MACONHA NA BR 392

  • Com o homem, foram localizados na mochila dez quilos de maconha que estavam separados em dez tijolos. Foto: Divulgação/6º BPM

Policiais militares do Canil do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 5º Batalhão de Choque (BPChq) prenderam, na noite deste quinta-feira, um homem pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu na BR 392, na Vila da Quinta, após o setor de inteligência do BPChq informar que o suspeito estaria se dirigindo para Rio Grande em uma motocicleta.

As guarnições do Canil e do BPChq foram deslocadas até o ponto indicado e ao visualizarem a aproximação da moto tentaram realizar a abordagem, porém, ao perceber a presença das viaturas, o condutor tentou fugar, mas foi alcançado em seguida. Com ele, foram localizados na mochila dez quilos de maconha que estavam separados em dez tijolos.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos. Ele possuía antecedentes criminais por lesão corporal.