DUPLA É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BAGÉ

  • Durante a revista ao veículo, os policiais localizaram escondidos atrás dos bancos um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, e um espingarda calibre 22, além de 23 cartuchos do mesmo calibre. Foto: Divulgação/PRE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu, na noite deste sábado, dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem no km 14 da RSC 473, em Bagé. De acordo com as informações, policiais rodoviários que realizavam patrulhamento de rotina desconfiaram de uma caminhonete que apagou os faróis para fazer o retorno sobre a pista.

De imediato, os patrulheiros começaram a realizar o chamado acompanhamento tático até encontrar um local seguro para efetuar a abordagem. Durante a revista ao veículo, os policiais localizaram escondidos atrás dos bancos um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, e um espingarda calibre 22, além de 23 cartuchos do mesmo calibre.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé para o registro da ocorrência e demais procedimentos.