EM ÉPOCA DE PANDEMIA, PC PROMOVE CONCERTO NA JANELA EM HOMENAGEM ÀS MÃES POLICIAIS

  • A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, ressaltou que não poderia deixar de homenagear e parabenizar as mães policiais, por tudo que elas representam para a instituição. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil adotou uma forma inovadora de homenagear as mães policiais em época de pandemia, respeitando o distanciamento recomendável dentro das ações de combate à Covid-19. Na tarde da última quinta-feira (7), foi realizado no estacionamento interno do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, o Concerto na Janela. O grupo Empire interpretou um repertório selecionado para a homenagem.

Assim, todos – principalmente as mães – puderam assistir das janelas de suas salas ou departamentos. A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, ressaltou que não poderia deixar de homenagear e parabenizar as mães policiais, por tudo que elas representam para a instituição.

Juntamente com o concerto foi lançada uma campanha na qual a Polícia Civil receberá doações de alimentos não perecíveis para auxiliar os profissionais da Cultura. A caixa de doações estará na entrada do Palácio da Polícia.