DOIS HOMENS SÃO PRESOS E UM ADOLESCENTE APREENDIDO POR TRÁFICO EM RIO GRANDE

  • Como se tratava de um ponto conhecido pela prática do tráfico, foi solicitado o apoio do Canil do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e após a realização de buscas, o cão acabou localizando outras 17 porções de crack enterradas próximo a uma árvore. Foto: Divulgação/6º BPM

Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Argetina, no bairro Rural, em Rio Grande, prenderam, na tarde desta sexta-feira, dois homens e apreenderam um adolescente pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu após a equipe desconfiar das atitudes do trio.

Com eles, os brigadianos localizaram uma porção de maconha, três telefones celulares e a quantia de R$ 193,30. Como se tratava de um ponto conhecido pela prática do tráfico, foi solicitado o apoio do Canil do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e após a realização de buscas, o cão acabou localizando outras 17 porções de crack enterradas próximo a uma árvore.

Diante da situação, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.