FECOMÉRCIO LANÇA CURSO GRATUITO SOBRE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

  • O material consiste em um guia prático para abertura do comércio de bens, serviços e turismo buscando a prevenção ao novo coronavírus. Foto: Divulgação/Fecomércio

Entendendo que este se caracteriza com um período de risco à saúde coletiva, o Sistema Fecomércio preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores. Pensando nisso, a entidade está lançando um curso on-line e gratuito de Prevenção à Covid-19. O curso pode ser acessado clicando aqui.

O material consiste em um guia prático para abertura do comércio de bens, serviços e turismo buscando a prevenção ao novo coronavírus. Além de sintomas e principais perguntas sobre o vírus, traz um passo a passo de como realizar as atividades que estão sendo retomadas no estado. Após a finalização do curso, o usuário recebe um certificado de participação.

"É compromisso da Fecomércio buscar as melhores condições para a sociedade gaúcha e neste momento de incertezas não é diferente. Estamos atuando diariamente com diversas ações com foco no bem-estar da população. Após um importante período de isolamento, vamos, aos poucos, retomar nossas atividades do dia a dia e, pensando na segurança e saúde da comunidade gaúcha, estamos lançando um importante guia com dicas e orientações de prevenção”, enfatizou o presidente do Sistema Fecomércio Luiz Carlos Bohn.