PARTAGE SHOPPING RIO GRANDE PROMOVE NOITE REGADA A ROCK’ROLL (Tributo aos Beatles ocorrerá nesta sexta-feira e encerrará programação do “Mês dos Namorados”)

  • Banda foi fundada no ano de 2009

Para encerrar o mês de junho no melhor estilo do rock’ roll, o Partage Shopping Rio Grande promove, pela primeira vez, um tributo aos “Beatles”, com uma apresentação especial da banda “The Beat Four Beatles”. O show será realizado nesta sexta-feira, 30, às 20h, na praça de alimentação, com entrada gratuita.

De acordo com o integrante da banda, Eduardo Gazzola, o público irá conferir um show completo, com muita emoção e rock’ roll. “Apresentaremos 25 músicas, revisitando alguns dos grandes clássicos dos rapazes de Liverpool e, claro, tocando as canções para os apaixonados que curtiram o mês especial”, contou Gazzola.

Sobra a banda

A “The Beat Four Beatles Tribute”, fundada em 2009, sempre primou em reproduzir, da maneira mais fiel, as músicas dos Beatles. A banda é formada por Alessandro Mesquita (guitarra/piano/vocais) Maurício Terra (guitarra/piano/vocais), Eduardo Gazzola (baixo e vocais) e Jean Quaresma (bateria e vocais).

Serviço

O que: Tributo aos Beatles com a banda “The Beat Four Beatles”

Quando: 30 de junho de 2017 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Praça de Alimentação

Quanto: Evento gratuito.

Texto: Assessoria de comunicação PSRG

Foto: Divulgação