DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PELOTAS

  • Ambas receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. Foto: Divulgação/4º BPM

A Brigada Militar de Pelotas prendeu, nesta terça-feira, duas mulheres, de 42 e 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas, nos bairros Vila Governaço e Três Vendas. De acordo com as informações, ambas as prisões aconteceram durante patrulhamento de rotina de equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

No primeiro caso, os policiais desconfiaram das atitudes da mulher ao perceber a aproximação da viatura e realizaram a abordagem. Com ela, foram localizadas 657 gramas de crack, dois telefones celulares e a quantia de R$ 1.065 em cédulas trocadas, o que caracteriza o comércio de entorpecentes.

Na segunda prisão, os brigadianos encontraram 145 invólucros de crack, uma pedra da mesma substância pesando 30 gramas, 60 porções de maconha, dois telefones celulares e quantia de R$ 86 em dinheiro. Ambas receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.