MENINO DE TRÊS ANOS RECEBE A VISITA DO CANIL DO 6º BPM NA FESTA DE ANIVERSÁRIO

  • O soldado Santos levou a solicitação ao comandante do Canil, sargento Moreno, e ao comandante da Força Tática, tenente Sagaz, que acolheram a solicitação e autorizaram a ida da equipe ao local. Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

O aniversário de três anos do pequeno Guilherme foi comemorado de uma forma muito especial, na tarde deste domingo. Apaixonado pela Brigada Militar, ele recebeu em sua casa a visita da equipe do Canil do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que foi acompanhada pelo cão Hulk, um Pastor Alemão que é empregado nas ações diárias.

De acordo com o soldado Santos, integrante da Força Tática, a mãe de Guilherme é médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e comentou com os colegas da base sobre o interesse do menino pela polícia. Por ser padrinho de Santos, o enfermeiro Sisney Vaz auxiliou na realização desse sonho.

Após o pedido, Santos levou a solicitação ao comandante do Canil, sargento Moreno, e ao comandante da Força Tática, tenente Sagaz, que acolheram a solicitação e autorizaram a ida da equipe ao local. "Ele ficou muito feliz com a nossa presença. Foi uma ação bem bacana, marcante na vida dele e na nossa", explicou.

Com isso, a viatura estacionou em frente à casa da mãe do menino com direito a giroflex ligado e tudo. Vestido como um integrante da Força Tática, ele tirou fotos no interior do veículo, fez pose ao lado dos policiais e conheceu atentamente os detalhes da caminhonete que é utilizada no transporte dos cães.