HOMEM É PRESO PELA PRF COM 28 KG DE COCAÍNA, NA BR 392

  • Por meio do acionamento de um dispositivo eletrônico o condutor tinha acesso à droga que estava sendo transportada de Santa Catarina para Rio Grande. Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam, na madrugada deste sábado, um homem, de 50 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi abordado por uma equipe que realizava patrulhamento de rotina na altura do km 25 da BR 392, nas proximidades da Vila da Quinta, em Rio Grande.

Ao perceber o veículo, os agentes desconfiaram e deram ordem de parada. Durante os procedimentos de revista, o condutor se mostrou nervoso diante dos patrulheiros que seguiram a vistoria e acabram encontrando os 27 tabletes de cocaína escondido em um compartimento no interior do painel do carro.

Por meio do acionamento de um dispositivo eletrônico o condutor tinha acesso à droga que estava sendo transportada de Santa Catarina para Rio Grande. Quando questionado pelos policiais, ele admitiu que receberia a quantia de mil reais pela realização do serviço. O condutor recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia da Polícia Civil.