HOMEM ASSALTA SUPERMERCADO E É PRESO MINUTOS DEPOIS PELA BRIGADA MILITAR

  • Após roubar o dinheiro do supermercado, ele acabou fugindo em um carro antigo de cor verde e de forma bastante ágil, policiais da Força Tática acabaram localizando o veículo e dando início ao chamado acompanhamento tático. Foto: Divulgação/6º BPM

Armado com um revólver calibre 32, um homem assaltou um supermercado localizado no bairro Cidade Nova, no início da noite desta quarta-feira, em Rio Grande. De acordo com a Brigada Militar, um dos seguranças do estabelecimento teria informado ao número 190 o cometimento do crime e as características do criminoso, o que auxiliou as guarnições nas buscas pelo suspeito.

Após roubar o dinheiro do supermercado, ele acabou fugindo em um carro antigo de cor verde e de forma bastante ágil, policiais da Força Tática acabaram localizando o veículo e dando início ao chamado acompanhamento tático. Ao chegar no bairro Miguel de Castro Moreira, o homem teria deserbacado do carro e tentado fugir a pé, mas foi contido pelos policiais após disparar duas vezes contra os brigadianos.

Durante a revista, os policiais encontraram com ele, além da arma, duas munições de calibre 32 intactas, uma munição de calibre 765 e o dinheiro subtraído do supermercado, avaliado em R$ 921,30. O homem, de 40 anos, estava na condição de foragido do sistema prisional e diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.