PRF PRENDE DUPLA POR TRÁFICO E APREENDE MATERIAIS NA BR 116

  • Os homens, de 20 e 30 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas para o registro da ocorrência. Foto: Divulgação/PRF

Dois homens foram presos, na tarde desta sexta-feira, pelo crime de tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina na BR 116, em Pelotas. Os agentes desconfiaram da dupla que estava em uma motocicleta e resolveram efetuar a abordagem.

Com eles, foram localizadas 25 gramas de maconha, 55 gramas de cocaína, 90 gramas de crack, uma balança de precisão e uma quantidade em dinheiro que não foi informada. Os homens, de 20 e 30 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas para o registro da ocorrência.

Já em Turuçu, outra equipe da PRF abordou uma caminhonete, com placas de Pelotas, carregada de mercadorias em situação irregular. Os materiais, entre eles balanças eletrônicas e artigos de vestuário, foram localizados após uma vistoria no compartimento traseiro da Fiat Fiorino que estava completamente cheio.

Aos agentes, o motorista do veículo informou que teria adquirido as mercadorias no Uruguai e ingressou no Brasil pela fronteira de Santana do Livramento. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o condutor apresentado na delegacia da Receita Federal (RF) de Pelotas.