COMPOSITOR NATIVISTA FAZ LIVE NESTA SEXTA-FEIRA EM PROL DA AAPECAN

  • O repertório da live terá composições do músico e a participação dos convidados César Martins no violão e do payador Valdemi Viglioli. Foto: Divulgação/Aapecan

Nesta sexta-feira (1°), a partir das 18h, o compositor e intérprete nativista Carlinhos do Pala Branco faz uma live em prol da Unidade Rio Grande da Associação de Apoio às Pessoas com Câncer (Aapecan) e da Oncologia da Santa Casa do município. A apresentação tem como objetivo ajudar as entidades a enfrentarem a pandemia do coronavírus e será transmitida ao vivo nos perfis do músico no Facebook e no Instagram.

O repertório da live terá composições do músico e a participação dos convidados César Martins no violão e do payador Valdemi Viglioli. A relação de Carlinhos com a Aapecan não é recente. Conta que ele e a esposa Ivanir, já falecida, eram contribuintes da Aapecan há muitos anos.

Hoje, em meio ao tratamento oncológico, Carlos vê o trabalho das instituições com ainda mais importância e por isso se dispôs a fazer a live para ajudar tanto a Aapecan, da qual é usuário, quanto a Oncologia da Santa Casa, onde faz tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Sobre a Aapecan

A Aapecan é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos. Fundada em março de 2005, atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de Câncer em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, conta com 14 unidades de atendimento e dez Casas de Apoio espalhadas pelo Rio Grande do Sul.

Serviço

O que: Live em prol da Aapecan nos perfis do Facebook e Instagram com o compositor e intérprete nativista Carlinhos do Pala Branco (Carlos Eichner);

Quem: Carlinhos do Pala Branco (voz, gaita de boca, gaita-piano), César Martins (violão) e Valdemi Viglioli (payada);

Quando: Sexta-feira (1°), às 18h.