CLÁUDIO SAIERE TEM TRABALHO SELECIONADO PARA SEGUNDO LIVRO DE EDITORA PORTUGUESA

  • Ainda conforme o autor, em razão da pandemia do coronavírus, o convite para participação da seleção foi realizado por meio eletrônico e o trabalho, intitulado Confinamento, foi escolhido. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Depois de escrever dois livros e participar de uma coletânea de poesias publicada no Brasil e em Portugal, o escritor rio-grandino, Cláudio Saiere, se prepara para o lançamento da obra Quarentena: Memórias de um País Confinado da editora portuguesa Chiado Books e que conta com uma de suas prosas poéticas nas páginas da publicação.

Em entrevista ao site Papareia News, Saiere falou da alegria de poder participar mais uma vez de uma edição produzida pela editora. "Fiquei realmente muito feliz por meu trabalho ter sido selecionado para compor esta segunda obra que também será lançada no Brasil, Portugal e em outros países de lingua portuguesa", explicou.

Ainda conforme o autor, em razão da pandemia do coronavírus, o convite para participação da seleção foi realizado por meio eletrônico e o trabalho, intitulado Confinamento, foi escolhido. A publicação deverá ser lançada após a pandemia, enquanto isso os textos selecionados estão sendo publicados na página da editora nas redes sociais.

Na foto que ilustra a matéria, Cláudio está junto ao seu segundo livro, chamado Os Contadores de Histórias Mudos, cujo lançamento aconteceria no próximo dia 9 de maio, na Bibliotheca Riograndense. Em razão da pandemia, o evento foi cancelado e a venda está acontecendo nas plataformas digitais ou diretamente com o autor, via Facebook e WhatsApp pelo número 99110-3068.