BRIGADIANOS FICAM FERIDOS APÓS VIATURA CAPOTAR E ATINGIR CASAS EM JAGUARÃO

  • Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi encaminhada para dar suporte e remover os agentes de segurança ao Pronto Socorro com fraturas nos braços. Foto: Divulgação/3º BBM

Dois policiais militares ficaram feridos, após a viatura em que estavam capotar e atingir residências localizadas na Rua Bento Gonçalves, em Jaguarão. De acordo com as informações, os brigadianos participavam de uma perseguição contra um foragido do sistema prisional e ao chegar nas proximidades do Sindicato Rural do município, o condutor teria perdido o controle e fazendo com que a caminhonete Nissan Frontier virasse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local para o atendimento dos policiais feridos. Em razão do capotamento, foi necessário utilizar o desencarcerador para retirar os militares do veículo que ficou completamente destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi encaminhada para dar suporte e remover os agentes de segurança ao Pronto Socorro com fraturas nos braços. Nenhum morador ficou ferido no acidente.