DPASCHOAL ENCERRA AS ATIVIDADES EM RIO GRANDE

  • Por meio de nota, encaminhada à redação do site Papareia News, a empresa não listou quais as demais cidades que também deixaram de contar com os serviços da marca e nem apontou qual a unidade de referência, a partir de agora, para os clientes rio-grandinos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Os portões fechados do prédio situado na Rua 24 de Maio, nº 613, não são fruto do decreto de fechamento do comércio em tempos de coronavírus, mas sim do encerramento das atividades no município. Depois de décadas de atuação na cidade, a Dpaschoal anunciou o fechamento da loja rio-grandina e de outras 33 unidades exclusivas para o varejo dentro de um programa de reestruturação da marca em todo o país.

Por meio de nota, encaminhada à redação do site Papareia News, a empresa não listou quais as demais cidades que também deixaram de contar com os serviços da marca e nem apontou qual a unidade de referência, a partir de agora, para os clientes rio-grandinos. No comunicado, a Dpaschoal informa que vem se preparando ao longo dos anos e direcionando seus investimentos para o mundo digital, redes de credenciados e franquias.

Ainda no documento, o diretor de operações da marca, Bruno Gomes, explica que "a medida faz parte de uma decisão estratégica da companhia e que alguns colaboradores dessas unidades foram remanejados para outras lojas e continuam exercendo suas funções". Já os que foram dispensados "estão sendo tratados com ética, transparência e respeito, recebendo total apoio e benefícios da companhia", completou.

A empresa também criou um banner que está sendo compartilhado nas redes sociais e é comunicado aos clientes o encerramento das atividades das 34 lojas. "Eles já conhecem e confiam na nossa marca. Por isso podem ficar tranquilos, pois já sabem que receberão a mesma atenção e cuidado no atendimento, garantindo uma experiência única onde estiverem", finalizou Gomes.