VENTOS DEIXAM 15 MIL PESSOAS SEM LUZ EM RIO GRANDE

  • Os estragos estão distribuídos por diversas partes do município, entre eles na ERS 734, onde fios acabaram caindo sobre a rodovia e o tráfego de veículos precisou ser interrompido nos dois sentidos para o trabalho das equipes. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Cerca de 15 mil clientes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) estão sem luz em razão dos ventos fortes que atingem a cidade do Rio Grande nesta quinta-feira. Relatos de falta de energia começaram a ser publicados nas redes sociais ainda na noite de ontem, quando a ventania veio acompanhada de chuva forte.

De acordo com o gerente regional da CEEE, Julio Cesar Dutra Rosca, os estragos estão distribuídos por diversas partes do município, entre eles na ERS 734, onde fios acabaram caindo sobre a rodovia e o tráfego de veículos precisou ser interrompido nos dois sentidos para o trabalho das equipes.

Na sala de operações do Corpo de Bombeiros diversos chamados foram registrados e estão sendo atendidos pela corporação. Conforme o telefonista de plantão, as ligações se intensificaram depois do meio-dia e são referentes a quedas de árvore na cidade e no Cassino, além de transformadores de energia que pegaram fogo.