BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIAS NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS

  • As chamas tiveram início por volta das 20h50 com o primeiro atendimento prestado pela equipe de plantão no quartel do centro. Foto: Divulgação/Redes sociais

Após mais de três horas de combate, foi controlado o incêndio que atingiu duas residências localizadas na Rua 25, Do bairro Getúlio Vargas, na noite deste domingo. Duas equipes e três caminhões do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local para auxiliar na contenção do fogo, operação que também contou com a ajuda dos moradores do entorno que ficaram assustados com as chamas.

O incêndio teve início por volta das 20h50 com o primeiro atendimento prestado pela equipe de plantão no quartel do centro. Por conta das dimensões, a guarnição do Cassino foi acionada para prestar apoio e um terceiro caminhão foi utilizado para manter os demais abastecidos. Os moradores das duas residências, além de aninmais como cavalos, porcos e cachorros foram retirados sem ferimentos. Cerca de dez galinhas acabaram morrendo carbonizadas.

O trabalho dos militares foi acompanhado de perto pelos moradores e a Brigada Militar realizou o isolamento das ruas do entorno para facilitar o deslocamento das equipes durante o combate. Ao todo, os bombeiros utilizaram 22 mil litros de água para controlar o incêndio.