MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM COLISÃO COM CARRETA NA BR 392

  • O homem foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Santa Casa com uma fratura na perna e ferimentos no rosto. Foto: Divulgação/3º BBM

Uma colisão lateral, envolvendo uma moto e um caminhão, deixou uma pessoa ferida, no começo da noite desta quarta-feira, em Rio Grande. De acordo com as informações, o acidente aconteceu na BR 392, nas proximidades do terminal da Tergrasa, no distrito industrial.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local para auxiliar na retirada da vítima, que acabou ficando com as pernas presas nas ferragens. Após o resgate, o homem foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Santa Casa com uma fratura na perna e ferimentos no rosto.

O tráfego de veículos apresentou lentidão durante o atendimento da ocorrência e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no controle do fluxo e segurança das equipes de resgate.