AÇÕES DE APOIO AOS CAMINHONEIROS PROSSEGUEM NO POLO PELOTAS

  • O Serviço Médico e Resgate (SMR) tem equipes em diferentes pontos do Polo Rodoviário Pelotas, medindo a temperatura e orientando os condutores sobre os cuidados necessários na luta contra a Covid-19. Foto: Divulgação/Ecosul

A Ecosul continua mobilizada na prestação de apoio aos caminhoneiros durante a pandemia do Covid-19. Na semana passada foram distribuídas gratuitamente 500 refeições aos motoristas, e até sexta-feira (10) o número chegará a mil refeições doadas aos trabalhadores que têm como missão dar andamento à logística de abastecimento do país. A distribuição de marmitas ocorre diariamente no almoço, através de parceria com o Posto Buffon, no km 18 da BR-392, em Rio Grande.

Além do apoio na alimentação, a concessionária investe em ações de saúde. O Serviço Médico e Resgate (SMR) tem equipes em diferentes pontos do Polo Rodoviário Pelotas, medindo a temperatura e orientando os condutores sobre os cuidados necessários na luta contra a Covid-19, além da distribuição de kits de higiene - com álcool em gel 70%. Estas são algumas das medidas desenvolvidas diariamente pela concessionária na atenção aos caminhoneiros, reforçando a prevenção em pontos de grande movimentação, como o km 25 da BR-392, no pátio de cargas Bianchini em Rio Grande. Em São Lourenço do Sul o local das ações é no Posto Coqueiro, localizado no km 455, da BR-116.