GUANABARA CRIA ALTERNATIVA PARA COMPRAS E EVITAR AGLOMERAÇÕES NAS LOJAS DE RG

  • O Pegue Fácil ainda está em fase de testes, mas os clientes estão sendo convidados a aderirem a esta modalidade temporária de fazer as compras. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Entrou em funcionamento nesta segunda-feira mais uma iniciativa dos supermercados Guanabara para auxiliar no combate ao coronavírus. A partir de agora, os clientes cadastrados no Clube Mais Amigo, programa de fidelidade da rede varejista, podem enviar suas listas de compras e retirar com horário marcado, sem precisar enfrentar filas e as consequentes aglomerações.

A rede orienta que o cliente envie a especificação dos produtos, como marca e quantidade para evitar equívocos durante a separação dos itens. Em seguida, o cliente será informado sobre o horário da retirada das compras, que acontece somente na loja da Osório em razão da estrutura física e a existência de espaço para atendimento de atacado.

Caso algum dos produtos não esteja disponível na loja ou no estoque, o cliente será avisado e consultado sobre a disponibilidade de outra marca semelhante. Ao final da separação do pedido, será informado o valor total da compra, cujo pagamento será realizado somente na loja.