BRIGADA MILITAR PRENDE HOMENS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA EM RG E SJN

  • Nas três situações as pessoas envolvidas receberam voz de prisão e foram apresentadas na delegacia da Polícia Civil para o registro das ocorrências. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Duas pessoas foram presas, em Rio Grande, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado, quando uma guarnição da Brigada Militar, que realizava patrulhamento de rotina no bairro Vila Maria, desconfiou da atitude de um homem ao perceber a aproximação da viatura.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com ele um revólver calibre 22, com duas munições intactas, e dois torrões de maconha. A segunda ocorrência foi registrada no bairro Cibrazém, na noite de ontem. Ao fazer a revista pessoal, os brigadianos encontraram 1,5 kg de maconha, três munições de calibre 22, um telefone celular e uma quantia em dinheiro não informada.

Já em São José do Norte, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria armado no interior da lancha que realiza a travessia entre os dois municípios. Ao chegar na hidroviária, os brigadianos localizaram o homem na embarcação e em seu poder havia um revólver, calibre 22, desmuniciado. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia da Polícia Civil.