TRÊS INCÊNDIOS MOBILIZAM O CORPO DE BOMBEIROS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA

  • Um dos chamados foi registrado no Hospital Psiquiátrico da Santa Casa, onde o fogo atingiu um dos quartos da instituição sem deixar os pacientes feridos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Corpo de Bombeiros de Rio Grande atendeu, na noite desta sexta-feira três ocorrências de incêndio em um intervalo de pouco mais de três horas. Os chamados aconteceram em pontos diferentes da cidade, sendo que um deles foi registrado no Hospital Psiquiátrico da Santa Casa, onde o fogo atingiu um dos quartos sem deixar os pacientes feridos.

A segunda foi registrada no bairro São Miguel, na Rua Antônio João. De acordo com as informações, o chamado para a sala de operações aconteceu por volta das 19h20 e ao chegar no local, os militares já encontraram o sobrado de alvenaria em chamas. Foram utilizados dois mil litros de água e necessários 35 minutos de combate para controlar o fogo.

O proprietário da residência, que não ficou ferido, informou que foram perdidos móveis e equipamentos eletrônicos. Já às 22h06, os militares foram acionados para um terceiro incêndio, na Rua Gustavo Schimidt, no bairro Santa Rosa. O local atingido pelo fogo foi também casa de alvenaria, onde foram queimados móveis e parte do madeiramento do telhado. Foram utilizados mil litros de água em 20 minutos de combate.